Blogs lixos,de gente lixo, que só sabem copiar

Monday, February 17, 2014


Sim,lixo mesmo,aquele tipo de gente que não sabe criar e vai lá e copia.
Eu estou bem acustumada com isso,e eu sempre sei,sempre.
Não entra na mente de quem faz isso o quão ridiculo é,entra aqui só pra copiar,eu já deixei bem claro,tudo que eu posto aqui é pra quem quer criar fakes,web novelas e coisas relacionadas,mas não é pra postarem nos outros blogs.
Quer fotos no seu blog?procura que voce acha.
Quer postar sobre dicas de fotos? cria.

mas não,um blog de merda,de uma pessoa de merda,e eu espero do fundo do meu coração que a pirralha que copiou minhas dicas de fotos,leia esse post :)

esse aqui é o post:
http://doacao-photos-fake.blogspot.com.br/search/label/Dicas%20de%20fotos

''como voce é chata,nem sabe se é copia blablabla''

Eu sei cara,eu digo porque eu tenho minhas tecnicas porque manjo de certos paranaues \z
e é só olhar as minhas dicas pra voces verem...
mas POREM,cliquem no titulo das postagens ou então nos comentarios daquele blog ali,e o que acontece? sim,redireciona direto pro meu blog,porque a pessoa copiou!
Deve ter outras postagens que deve ser copia mas não vou perder meu tempo olhando porque me anojei demais!
Mas o post foi mesmo só pra escancarar e nem percam tempo olhando lá porque é tudo copia,isso é só pra essa e outras pessoinhas criarem vergonha na cara :)
Share this article on :
 
© Copyright 2011 FasHion sToRe All Rights Reserved.
Free Templates by Cool Blogger Tutorials- Powered by Blogger.com.