Legenda para fotos de casais:

Thursday, October 3, 2013





Quando falta respiração é a prova que um coração já não sabe mais viver sem você.

Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar.

Amar você faz qualquer momento se tornar especial.


Eu já não consigo não pensar em você.
Como consegue me fazer assim tão feliz, com as coisas mais simples?Te amo!
Eu e você,não rima mais combina.
O jeito como eu me sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso!
Me perguntaram oque é amor, eu disse o seu nome.
Estarei com você até nos dias mais difíceis.

Eu quero eu e você. Nós dois, assim: sem fim.

Eu gosto de você bem do jeito que você é.
Todo grandao tem sua pequena 
Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: você !

Hoje, só a tua presença vai me deixar feliz.

Só de ter te conhecido minha vida já valeu.
Seu amor é minha droga.
Eu apenas te amo um pouquinho demais.




Legendas em forma de texto:

As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.

Te quero em todos sentidos imagináveis, com todos seus sentidos inigualáveis. Eu nem conheço amores inabaláveis, mas sou guerreiro e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro.


NAMORO COM :
VideoGame
Lutinha
Aliança
Roles juntos
Visita em casa
Beijo na frente de todos
Fotos fazendo caretas 
Apelidos carinhosos
Almoço e festas em família
Brigadeiro
Mordidas
Abraços
Sorrisos bobos
Palhaçadas
E um eu te amo sincero e uma mordida no fim do beijo!





Share this article on :
 
© Copyright 2011 FasHion sToRe All Rights Reserved.
Free Templates by Cool Blogger Tutorials- Powered by Blogger.com.