Quer virar fake...

Sunday, August 25, 2013


Acho que ninguém lembra, mas uma vez há MUITO tempo atrás eu fiz um blog só pra postar as fotos das meninas que mandavam comentário pro vire fake, funcionava assim:

Servia para fake: Eu postava as fotos aqui e lá no tal blog.
Não servia para fake: Mesmo assim eu postava as fotos lá, mas não aqui no blog.

Assim dava chance pra quem não tivesse fotos que servisse para fake na minha opinião ter as fotos na internet, quem sabe alguem vê e curti?

Mas eu tinha (tenho) preguiça e dá trabalho fazer aquilo ,dai eu nem postei mais nada, agora tava lembrando e enfim, arrumei o tal blog e vou voltar a postar lá no mesmo esquema de antes, quem não tiver as fotos boas eu posto lá.

Não espero que ninguém se ofenda, mas é só seguir as dicas para melhorar as fotos dai eu posto aqui no super fake.
Bom eu vou avisar as meninas mandando mensagem pelo facebook (estou fazendo isso no virefake) então quem não me responder eu irei excluir as fotos!

Esse é o link do blog, clique AQUI para acessar.
sobre o nome ,caso não saibam SUPER FAKE (NOME AQUI DO BLOG) e o OFF é de quem ta offline do outro lado da tela,das meninas que acessam o blog e querem virar fake.
Share this article on :
 
© Copyright 2011 FasHion sToRe All Rights Reserved.
Free Templates by Cool Blogger Tutorials- Powered by Blogger.com.