Daniela Costa

Tuesday, August 20, 2013


Comecei na academia ontem denovo, to muito feliz!! em busca do corpo perfeito!! :DDaniela CostaSaudade de vce JowJá passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos..Bom dia!Nem todas as pessoas são iguais né?oiiyeyeye...Daniela Costasimplesmente o dia tá #lindo!Se não tem pq ficar.. #entãovaaaiMomento idi... #ota@danielaccosta26 - Eu posso ser quem eu quiser .. ^^ (Y)Daniela CostaSe sentir minha falta, me procura ... #fazparte :P+ ou - excelenteee! :D :DWeekend whatever!Essa vai especialmente para o meadd :D
Bom diaa! :DEu sei que vc está em miiiiiiiiiiiim.. :DOiiii :DIndo ali pra auto escola, ultimo treino, exame amanha :s Deus me ajuda!! #trabalhandooo  @Danielaccosta26 - Eu posso ser quem eu quiser .Boa noite! :DForam tantas ilusões, agora só desilusões.. A distancia não me fez bem, e vc foi :/essa é pra vcs do meadd!! Sem editaar :D #origmôuur :DSiga a sua estrela!!  #chateada
Eu quero denovo esse seu beijo gostoso!! ^^Alegriiiiia :DSunday we went..
Share this article on :
 
© Copyright 2011 FasHion sToRe All Rights Reserved.
Free Templates by Cool Blogger Tutorials- Powered by Blogger.com.